quinta-feira, 8 de março de 2007

O Ministério de Marta

Na tarde de ontem, Luís XIV do PT encontrou um ministério para Marta Suplicy. Acompanhemos sua verborréia em vermelho. Nós, em luto. Como de costume.

"Vamos fazer o combate à hipocrisia no País. Preservativo tem que ser doado e ensinado como usar. Sexo tem que ser feito e ensinado como fazer, somente assim teremos um País livre da aids";
-"Não tem como carimbar na testa de um adolescente quando é momento de começar a fazer sexo. Sexo é uma coisa que quase todo mundo gosta, é uma necessidade orgânica do ser humano, portanto o que nós precisamos fazer é ensinar";
-"É preciso melhorar a massa encefálica dentro do cérebro para as pessoas compreenderem que as mulheres devem ser respeitadas".

Lula é mesmo um orgulho nacional. Vejam quanta filosofia! Quanta sapiência! É um pensamento tão cheio de novidade, tão brilhante, tão magnânimo que fico me perguntando quanta massa encefálica nosso chefe de estado tem fora do seu cérebro! Como ele se jacta por conseguir produzir um pensamento que tem uma profundidade menor que a de um pires?!

Antes da entrevista, especulava-se que Marta fosse para o ministério da educação. Após a entrevista, ficou claro que seus préstismos serão utilizados no ministério da educação sexual - ainda a ser criado.

É mais um gol de placa do nosso presidente-filósofo. Gol que não ocorreria, caso sua própria mãe tivesse obtido acesso a estas sublimes informações, agora trazidas à luz da humanidade, pelo seu glorioso filho. Ah, se ela tivesse usado a camisinha! Quanta vergonha pouparia ao povo brasileiro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui, com minha fertilíssima imaginação, escalando os atores para a campanha governamental "Aprenda a Usar Camisinha". Como seria a tomada de imagens pra orientar a usá-la, também, no sexo oral? Da cintura pra baixo, corpo inteiro com tarja nos olhos? E quem ficar de joelhos? Melhor de costas, mais romântico. Cabelão ou moicano? Careca pode, impõe respeito. Os carecas batem um bolão.
Quase todo mundo gosta de sexo. Quem se enquadra no "quase"? É um suplício descobrir, todos mentem e fingem pudicidade. Sexólogas gostam de sexo ou preferem a teoria? E as feministas, autosuficientes, se viram sozinha?
Tô confusa diante da "visão" de respeito à mulher que Lula tem. Em vez de Marta por que não Bruna Surfistinha?