segunda-feira, 5 de março de 2007

Mais Uma Vítima da Falta de Reforma Agrária...


Pelo Estadão:

Uma menina de 1 ano e 8 meses de idade, Gabrielli Cristina Eichholz, foi encontrada morta na pia batismal de uma igreja adventista em Joinville (SC), por fiéis que participavam de um culto. De acordo com testemunhas, havia apenas alguns centímetros de água no tanque, o que afastaria a hipótese de afogamento.

A menina era filha de Juliarde Luiz Eichholz e Andréia Pereira, ambos com 26 anos. Eles têm outros dois filhos, com 5 e 2 anos.

A criança havia sido levada até o templo por um casal de primos. Gabrielli e outras crianças foram colocadas em uma pequena sala, de onde ela desapareceu.

Ao final da cerimônia, ao notar a ausência da garota, vários fiéis foram à sua procura, até que alguém entrou na sala de batismo e a encontrou dentro do tanque, que tem o tamanho aproximado de uma banheira comum.

Gabrielli foi levada para um hospital, mas chegou sem vida. Segundo informações não confirmadas, havia sinais de violência no corpo da criança. A polícia aguarda o laudo do IML.

P.S.: Antes de morrer, a pequena Gabrielli Cristina, de apenas um 1 ano e 8 meses, foi estuprada e estrangulada. É o que aponta o laudo necroscópico divulgado neste domingo.

Comparemos agora a realidade dos fatos com as análises filosóficas do nosso presidente:

"Muitas vezes a violência é questão de sobrevivência."

"Eles [criminosos] são o resultado de um momento longo em que o Estado brasileiro não cumpriu as suas funções."

"Nós não conseguimos alfabetizar no tempo certo, não conseguimos fazer a reforma agrária no tempo certo."


O lado bom da existência de Lula é o fato de economizar nossos neurônios para outras atividades que não a crítica política.

Se você está do lado dos cidadãos de bem, da liberdade e da democracia, tudo o que Lula disser, pode se colocar contra. Você estará no rumo certo.

Nenhum comentário: