terça-feira, 3 de abril de 2007

Deixa o Homem Viajar

Pela Folha online

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu que volta ao Brasil "certamente" com "nada" em termos de acordos efetivos, mas afirmou que a reunião de duas horas com George W. Bush foi "a mais produtiva" que teve com o colega americano.

"Eu quero dizer, presidente Bush, que de todas as reuniões que participei, em reuniões com o governo americano, esta foi a reunião mais produtiva", afirmou o presidente Lula, durante conferência de imprensa em Camp David (EUA), ao lado de Bush.

"Se alguém perguntar para mim: 'o que você está levando para o Brasil?' Certamente, eu direi: 'nada'. Agora, certamente, os acordos que nós assinamos hoje e os acordos que poderemos assinar daqui para adiante podem garantir, definitivamente, que as relações entre os Estados Unidos e o Brasil não só são necessárias, mas são estratégicas", acrescentou.

Deixa o homem viajar. Gastar nosso dinheiro com "nada" é o melhor que ele pode fazer. O problema é quando ele se mete a governar...Inclusive, fui informado que nesta semana ele marcou uma viagem para o Brasil. Podem esperar que vem lambança.

Nenhum comentário: