sexta-feira, 8 de junho de 2007

Sim, mas não se irrite...


Do G1:


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu com certa irritação nesta quinta-feira (7) ao ser questionado sobre informações de que seu irmão mais velho, Genival Lula da Silva, o Vavá, pedia propina ao ex-deputado estadual Nilton Servo, preso na Operação Xeque-Mate por suspeita de envolvimento em exploração de caça-níqueis. Lula está em Berlim para uma reunião com líderes mundiais.

"Não acho justo, depois de uma reunião com cinco países importantes para tratar de um assunto dessa magnitude, você me perguntar uma coisa que eu poderia falar com você na segunda-feira, em São Paulo, na terça-feira em Brasília, na quinta-feira no Rio de Janeiro, aonde você quiser perguntar", respondeu a um jornalista.

Lula, que já deu
declarações defendendo o irmão, preferiu deixar o assunto para depois. "Eu, hoje (quinta) e amanhã (sexta), quero falar exatamente do G-5 e do G-8. Na segunda-feira, você pode me perguntar o que você quiser da política interna que lhe responderei de peito aberto e de coração muito aberto", completou.

Meus amigos, o presidente cara-de-pau tem coragem de irritar-se ao ser perguntado sobre o seu irmão corrupto.

Recordemo-nos de outras figuras próximas do presidente, como Lulinha, Osvaldo Bargas, Freud Godoy, Paulo Okamoto e agora Vavá, fora aqueles dos quais esqueci.

Começo a achar que o PT e seus membros já criaram tantos escânda-los para que o nome de ninguém fique gravado em nossas memórias.

Dessa forma, o nome de José Dirceu fica muito para trás. Aliás, como é mesmo o nome daquele calhorda dos correios que começou toda a história do mensalão?

PS: Estarei fora do país por duas semanas, de modo que não postarei no período. Se não voltar não estranhem, devo ter achado lugar melhor para viver...

Nenhum comentário: