sexta-feira, 29 de junho de 2007

Caos Aéreo

Diletos amigos:
Vítima da incompetência gerencial que assola este governo desde que assumiu, provei do veneno lulista ao ter de suportar, com esposa e filho, nada menos que três horas de atraso no vôo que deveria ter partido de Guarulhos ontem às 22:50 tendo como destino João Pessoa.
O tempo vai passando e ninguém aponta uma solução, ao passo que nós, o povo brasileiro, mais precisamente a mal-fadada e quase extinta classe média, vai, sentada no chão, como diria Raul Seixas, "com a boca escancarada e cheia de dentes, esperando a morte chegar".
Nenhuma explicação para o atrazo. Nenhuma satisfação por parte de quem quer que seja, INFRAERO, ANAC, Companhia Aérea, o irmão do Lula, o Valdir Pires, A namorada/amante do Renan, o Brigadeiro Saito, ninguém, ninguém mesmo, apareceu para dar uma explicação sequer, para oferecer sequer um copo d'água, para pelo menos ter dó e compaixão de meu filho, que aos 7 anos, em plena madrugada, dormia no chão do aeroporto de Cumbica.
Acabo de retornar dos EUA. Finalizo, para analise dos senhores, com um relato: Na madrugada do dia 19 para o dia 20 de junho, Nova Iorque e o norte dos EUA foram assolados por várias tempestades, o que levou a atraso nos vôos que saíam daquela cidade e de outras.
As emissoras de tv mostravam, por volta das seis da manhã, pessoas esperando, também sentadas no chão, no aeroporto de La Guardia e no JFK, mas observem vocês, tudo por conta do clima.
Pois bem, o dia amanheceu e a chuva cessou. Às 11:30 embarquei, com minha família, em um vôo da Delta para Orlando, no horário pré-estabelecido.
Acho que os controladores de voô de lá são de outra "marca".

Nenhum comentário: