segunda-feira, 11 de junho de 2007

Nunca é tarde para se envergonhar de suas escolhas, nunca é feio dizer "eu errei", jamais será crime acreditar sem conhecer... mas, tudo tem limite, até mesmo a boa-fé!

Vejo alguns petistas "comemorando" as "ações da PF, "comemorando" o fato do irmão do presidente, e seu compadre, estarem envolvidos até o pescoço com a máfia dos caça-níqueis. Caso o Brasil fosse realmente sério, a essas alturas não estaríamos presenciando "comemorações", e, sim, um movimento social e democrático, de cidadãos honestos e pagadores de impostos, exigindo que essa QUADRILHA deixe o poder.

Estaríamos, SIM, vendo uma acão realmente enérgica de uma imprensa indignada e investigativa, sem medo da choradeira petista, sem medo de ser taxada de "direita" ou "esquerda", sem vínculos políticos e muito menos, politiqueiros, botando a "boca no trombone", em alto e bom som, para que todos saíssem de suas casas e fizessem alguma coisa pelo País.

Ao contrário, percebemos um Lula confortável, ilibado, blindado, como se "não tivesse nada a ver com isso". Se bobear, ele diz que não conhecia o próprio irmão... e nem sabia que tinha um "compadre"... mais um pouco, ele tira um novo perído de "férias", enquanto o País afunda na lama produzida pelo seu ParTido nefasto e ideologicamente falido. Quem sabe, Lula vá até exigir desculpas, de todos nós, por tê-lo "investigado"... mais um pouco, a PF vai ser condecorada, porque sem-querer fez seu trabalho (mesmo que no final o Judiciário também faça a "sua parte", e tudo acabe em pizza)...

Pois eu digo: orgulho UMA OVA!

Sinto VERGONHA cada vez que vejo Luís Ignácio no jornal, impetuoso e inabalável, comentando sobre o último amistoso da seleção.

Sinto ASCO cada vez que vejo um de seus "coligados" batendo no peito e dizendo que "ninguém tem prova de nada"...

Sinto TRISTEZA cada vez que vejo um eleitor endossando uma sacanagem de político, ou protegendo Lula, como se ele fosse melhor e maior do que todos os brasileiros!!

Por isso que eu digo; não tenho vergonha de sentir vergonha. Não quero fingir que "está tudo bem". Afinal, "sou brasileira e não desisto nunca"!!

4 comentários:

Carl Amorim disse...

Ora cara Agatha,

O que você queria desta sociedade da esmola.

A população teme perder seu bolsa esmola.

A mídia teme perder a publicidade oficial ou ter suas concessão democraticamente cancelada.

A oposição teme perder o resto dos votos que insistentemente lhe são dados apesar da estupidez.

Sobra só aqueles mesmo 3% da população que recolhe imposto de renda. Estes estão ocupados trabalhando.

Anônimo disse...

Ou o Presidente vai insistir em dar uma de "doido" ou tem que rever sobre seus companheiros (irmãos, compadres)

daqui a pouco vai ser: filho, primo, tio, irmã, cunhado, genro... ahh.. não podiamos esquecer da primeira dama tbm!

(que vergonha)

Anônimo disse...

Nosso presidente também é brasileiro e não desiste nunca de MENTIR !!!!


Ele nunca vai saber de nada..
(infelizmente)

é uma realidade que só cabe a cada um de nós mudar.

Agatha FL disse...

Carl amorim... realmente, vc disse tudo, de forma clara e objetiva!

Definiu muito bem o quadro político em que vive a nossa sociedade.

Abs!