terça-feira, 5 de junho de 2007

A Liberdade Petista


Pelo G1

O assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, ministro Marco Aurélio Garcia, saiu ontem em defesa do presidente venezuelano Hugo Chávez. Garcia afirmou que, ao tirar do ar a emissora RCTV, no último minuto do dia 28, "Chávez não fez nada de ilegal nem violou os princípios da liberdade de expressão".
"Não julgamos que tenha sido violada nenhuma regra democrática. Andei não poucas vezes pela Venezuela. Em raros países eu vi a imprensa falar com tanta liberdade quanto na Venezuela", disse.

Vejam só o que petista acha que significa liberdade. Imaginem o que eles querem fazer conosco!

Não admira a defesa do Sargento Garcia ao regime Venezuelano. Quem tem coragem de defender Fidel Castro e seus 17 mil assassinatos, não poderia se comportar de maneira diferente quando o assunto é Chavez.

Nós da inimigos estamos preparando uma vaquinha. Como nosso amigo Garcia gosta tanto da liberdade venezuelana, faremos uma campanha na intenção de arrecadar fundos para financiar uma passagem só de ida para lá. Assim, nosso amigo poderá curtir sua liberdade.

Por favor, Garcia. Nos deixe. Vá morar na Venezuela ou em Cuba. Você será mais feliz lá e nós seremos mais felizes aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar : Onde estava o "principio da liberdade de expressão" ou as "regras democraticas" quando o Sr. M. A. Garcia defendeu Fidel Castro e os "assassinatos" ? ? ?

Paraê...alguém afirmou: "Chávez não fez nada de ilegal nem violou os princípios da liberdade de expressão".

Com licença Sr, deixe eu lembrar-te o que significa LIBERDADE
--> Condição do homem livre.

Movido pelo espirito da liberdade me atrevo ainda a lembrar-te que a a palavra DEMOCRACIA, se constitui na seguinte base : O Governo em que a soberania é exercida pelo povo.

Aprendam primeiro o que significam tais palavras antes de "usa-las" em discursos sem fundamento e principalmente sem qualquer verdade. Poupo mais palavras por respeitar a liberdade de qualquer idiota falar o que quer, incluindo todo tipo de besteira.

Abraços a todos!
;)