quarta-feira, 20 de junho de 2007

Caos Made in PT


Dia 05/04/07 a Inimigos do PT postou o que se segue:

Desta vez vou apostar, não só meu mindinho, aposto o braço todo como a greve [dos controladores] vai voltar em questão de semanas. Nada se resolveu. Os controladores continuam insatisfeitos com as condições de trabalho. Trata-se de uma bomba relógio prestes a explodir.

Pois é... dez semanas depois o caos está de volta. Vou repetir o que já falei aqui: a única realização deste governo é o caos aéreo. O PT que votou contra a lei de responsabilidade fiscal; que foi contra o plano real; que foi contra as metas de inflação; que é contra as privatizações, hoje quer ser o responsável pela estabilidade econômica. Não é. A marca da administração petista está na foto acima. Ela resume a capacidade deste governo em enfrentar crises. Observem que se trata de uma crise onde não existe falta de recursos para saná-la, já que todas as empresas pagam gordas taxas para a manutenção do tráfego aéreo.

Todo mundo sabe que o PT é o partido da baderna. Essa crise é a cara do seu criador. Enquanto isso, o que faz o governo para debelar a crise? O ministro Mantega afirmou que a crise não existe. A ministra do turismo nos aconselhou relaxar e gozar. Goze-se com um barulho desses.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh se nosso Presidente ao contratar "novas pessoas" para cargos comissionados, lembrasse de buscar alguem que de fato "resolva" o caos aéreo.

Imaginem a seguinte cena:

As pessoas que estão nos aeroportos recebendo um panfleto com tais palavras : "RELAXA E GOZA". ? ? ? (Lembrança de nossa Ministra.)

* Aposto que essas pessoas seguiriam tal conselho.


Só espero que dentro de 2 semanas essa tragédia tenha um final feliz, vou viajar e não quero ser mais uma vitima de tamanha fatalidade.!