quarta-feira, 13 de junho de 2007

O PROBLEMA É O NÍVEL!!

O problema não é bem o que os petistas FALAM, nem mesmo o que PENSAM, ou NO QUÊ acreditam... apesar de discordar deles, ainda acho que a pluralidade de idéias é essencial para a evolução de qualquer sociedade.
POR ISSO MESMO, uma das maiores falhas dos petistas cabecinhas é justamente a de aceitarem essa "imposição" do PT e de Lulla, que os fazem acreditar que "todo aquele que fala mal do Lulla é elite, preconceituoso, rico e insensível".

Para que a filosofia petista continue valendo, os eleitores do ParTido não podem tomar contato com idéias controversas, pois isso os fará pensar e... "Pensando, logo Desistem". ENTÃO, por conta dessa alienação necessária, o que temos são pessoas pouco politizadas, que ainda usam termos e nomeclaturas obsoletas, e disseminam uma ideologia pobre e inviável!

Além de ignorantes, os petistas acabaram se tornando imorais, mesmo que não tenham percebido. São precipitados em suas conclusões, imaturos em suas reivindicações e completamente ineficazes, tanto na oposição quanto no governo.

Na OPOSIÇÃO, não tinham pudor nenhum em condenar sem provas, criticar a política (fosse qual fosse), pedir impeachment sem se preocupar com a "governabilidade", retaliar os projetos sociais (em detrimento do povo), distorcer fatos, armar boatos, atribuir culpa, punir colegas que fossem contra a "ideologia do ParTido", etc.
De repente, no GOVERNO... tudo mudou! Para condenar alguém é preciso ter provas circunstanciais, materiais, testemunhais, periciais, oficiais e, depois de todas essas, ainda possuir uma carta do dito corrupto, com firma reconhecida em cartório, confessando o crime (ops! Agora é ERRO).

No GOVERNO, petistas acham que todo aquele que se atreve a discordar e, conseqüentemente, criticar a política praticada é GOLPISTA. Aquele que ousa questionar a conduta moral do Presidente Lulla é "direitista" e/ou tucano. Aquele que for contra a política econômica do PT está contra a economia do BRASIL (e "AI" daquele que se lembrar do asco do PT em relação a essa política "neoliberal" quando era OPOSIÇÃO), figuras antes respeitadas e ativas no ParTido foram sumariamente convertidas ao papel de "inimigos públicos nº 1 dos petistas"...

E, MESMO DEPOIS DE TANTAS INCOERÊNCIAS, ROUBOS, DESMANDOS e ATITUDES ANTI-DEMOCRÁTICAS; os petistas manipulados continuam a repetir exatamente aquilo que o ParTido manda.

Agora, no governo, com o poder nas mãos, comportam-se com a mesma leviandade com quê praticaram oposição por tantos anos. Eternas VÍTIMAS, continuam a usar o mesmo discurso, em uma realidade completamente diferente, causando um grande mal-estar entre aqueles que esperavam um pouco mais dos que se diziam "defensores da ética e da moral".

Impedidos de pensar, levados a aceitar, os eleitores petistas agora protegem os corruptos e banalizam a corrupção. Falam em arrogância, mas não questionam a falácia de Lulla, em palanques, promulgando-se o eterno baluarte da honestidade brasileira. Pedem respeito, mas pisoteiam na nossa indignação, mostrando que a democracia desse governo se limita ao PT, e aos PETISTAS, apenas...

No campo do "ACHISMO", eles são os campeões!
A partir de nossas idéias, ACHAM que somos ricos, elite, direita, esquerda, preconceituoso, homem, mulher, preto, branco, fascista, isso, aquilo, etc... Haja paciência!
E É AQUI QUE ENTRA O MEU DIREITO de abandonar a educação, a ética, a moral, a verdade, ou o que EU bem entender. Afinal, enquanto Lullinha e seus amigos roubam, petistas questionam a MINHA ( e a sua) idoneidade.
Para condenar os políticos petistas não há prova que baste; mas nós, não-petistas, somos condenados e rotulados apenas pelas nossas idéias e pelas verdades que defendemos!!

Em suma, o PT presta um desserviço à Nação!!!