terça-feira, 24 de julho de 2007

Outra Foto Para Nosso Álbum

Pelo Estadão

BRASÍLIA - O ministro do Planejamento de Longo Prazo, Mangabeira Unger, foi flagrado na segunda-feira, 23, num ato nada oficial. Por volta de 21 horas (portanto, fora do expediente), a bordo do carro oficial, estacionou numa vaga para deficientes de um shopping de móveis e decoração de Brasília.

Flagrado pelo repórter fotográfico do Estado, ele ainda tentou despistar, fingindo rumar para outro veículo. O ministro não quis falar com a reportagem e pouco depois o carro saiu da vaga proibida e foi buscá-lo.

Mangabeira assumiu a Secretaria de Planejamento de Longo Prazo em 19 de junho. Ex-crítico do governo Lula, que em 2005 classificou de "o mais corrupto da história", assim que assumiu ele nomeou seus primeiros assessores em cargos de DAS-5 (Direção de Assessoramento Superior), com salário de R$ 8.400 mensais, mais mordomias.

Sua secretaria, com status de ministério, conforme frisa, tem ainda outros 79 cargos de nível DAS e 34 Funções Gratificadas, criadas por medida provisória.

2 comentários:

Stefano di Pastena disse...

Caros Amigos Anti-lulistas

Recebi um mail anti-repúdio a Lulla...inacreditável...Mais um imbecil que acha que, assim como o Mensalão, Waldomiro, Dossiê Fajuto e outros crimes do governo Lulla, Lulla não tem nada a ver com isso...a lógica não funciona com essa gente...Então, pra ajudar o ignorante, mandei um mail anti-anti-repúdio...

Tem sempre um petista de merda pra defender essa corja....PUTAQUIPARIU!

A saúde está boa? As estradas foram consertadas? Os aposentados estão sendo respeitados? Os brasileiros estão sendo bem atendidos nos postos do INSS? A Segurança, melhorou? A educação, melhorou? (O Pró-Uni é uma das grandes vergonhas desse governo: bolsas de estudo em "faculdades" caça-níqueis, das quais 80% receberam a pior nota na avaliação do Mec).
"Mas sempre foi assim...", têm coragem de me dizer...Mas Lula e o PT não iriam mudar tudo? Não berraram, buzinaram, apontaram o dedo, difamaram, acusaram, fizeram uma oposição raivosa por 20 anos, dizendo justamente que eles fariam a coisa certa? ...o que vejo é um governo que bateu o recorde de ministérios, que contratou indiscriminadamente aspones, que aparelhou todo o Estado com apaniguados... Um governo que acabou com a meritocracia: basta ser petista.

A verdade é que tudo em que o governo se meteu, piorou. TUDO.

O único "acerto" deste governo foi a manutenção da política econômica herdada...e olhe lá. (vale lembrar que FHC enfrentou a quebra do mercado asiático; a falência da Rússia e do México; o calote que a Argentina deu em meio mundo; o trágico 11 de setembro...) A única crise que o Grande Bêbado do Planalto teve de enfrentar, até agora, foi a aérea. E nós estamos vendo como ele e seu desgoverno se comportam.

Infelizmente temos uma "oposição" que conseguiu perder as Eleições Mais Fáceis do Mundo, bastava dizer a verdade, não tinha que inventar nada...eu teria começado assim:

Você é contra o aborto? O PT é a favor.
Você é a favor da redução da Maioridade Penal? O PT é contra.
Você é a favor da redução de impostos? O PT é contra.
Você é a favor da Lei dos Crimes Hediondos? O PT é contra.
Você é a favor da Prisão Perpétua? O PT é contra.
Você é contra invasão de terras? O PT é a favor.


PT, o partido contra você!

Lula é a maior tragédia que tivemos, e todos sofreremos as consequências em breve: nada foi feito, nenhuma sala de aula foi construida, nenhuma hidrelétrica, e o Brasil sofrerá um apagão de infra-estrutura gravíssimo. Taí o Johannpeter Gerdau todos os dias nos jornais, avisando.

O que não dá é defender um partido comandado por ignorantes ( Lula, Delúbio, Silvinho, Dirceu, Genoíno, Berzoini... Todos analfabetos funcionais). Não dá pra louvar um partido cujos 3 últimos presidentes sofrem processos criminais! Não posso justificar pessoas que leram menos livros que eu, pessoas mais burras e incultas do que eu sou.
E ladrões do dinheiro público.

O PT é o paradigma da corrupção. Quando falo de algum político ladrão, digo que "rouba tanto que até parece petista". Quando alguém não é tão ladrão, digo "ele até rouba, mas não chega a ser um petista". O envolvimento de dirigentes petistas em corrupção nos últimos anos justifica esta minha opinião . O indiciamento de 3 presidentes do partido justificam isto. Ou você pode me indicar outro partido com tamanha ficha corrida? Diga-me, há algum partido em que tesoureiro e 3 presidentes tenham sido indiciados em tantos crimes quanto a trina Genoíno-Dirceu-Berzoini?

Lula foi a senha para o Liberou-Geral. A vulgaridade dessa gente espalhou-se pelo país como doença de pele. Da indecente deputada que rebolou de alegria com a absolvição de um mensaleiro (ah, sim, Petista de Merda, o Mensalão EXISTIU.) à Marta Relaxa e Goza. O PT, que escandalizou-se quando FHC quis comprar UM (HUM) deputado para a reeleição, excitou-se quando Lula quis comprar todo o Parlamento.

Lula não tem moral, não tem limites. Um vagabundo alcoólatra que não teve vergonha de pedir indenização como "perseguido político" por ter ficado 15 dias preso, na famosa greve do ABC de 1980, e que complementa seu salário com 4.500 reais. Seu comportamento em relação a tragédia de Congonhas foi deplorável, vergonhoso, humilhante. Continia fazendo piadinhas e tripudiando de nossa cara.

Mas beleza, Petista de Merda, continua lendo sua Carta Capital (A propósito, Mino Carta, O anão moral, escreveu um artigo defendendo...RENAN CALHEIROS! É!...surreal...ele disse que não entende porque a imprensa não investiga, também, o filho bastardo de FHC com uma jornalista, etc etc...eu tenho a resposta: é porque o filho bastardo de FHC não tem suas mamadeiras bancadas por empreiteiras! Simples assim!).

A tragédia Lulista é, a rigor, a tragédia esquerdista...O dia em que alguém me mostrar um exemplo (unzinho só) de regime socialista que tenha funcionado, repensarei minhas convicções políticas...enquanto te escrevo, mais um atleta cubano escafedeu-se da Vila Panamericana... cansou-se de viver no Paraíso do Caribe.

Lula e Marco Aurélio Garcia, aquele repugnante assessor do top-top, são membros fundadores do infame Foro de São Paulo, uma reunião de grupos de esquerda latino-americanos que pretende fazer do continente a URSAL, União das repúblicas Socialistas da America Latina... patético, não fosse assustador...Tem o PT, as Farcs, o Mir Chileno, o Indio de Araque da Bolívia, O Ditador da Venezuela, os Zapatistas do México, enfim, bandidos, ditadores, narcotraficantes e terroristas em geral. Mas isso é outra história...

PORTANTO, PETISTA DE MERDA, ANTES DE DEFENDER BANDIDOS, VÊ SE RESPONDE O QUE LISTEI AQUI.
CRETINO

Carl Amorim disse...

Tudo isto mostra que o tal Magabeira Unger só criticou o governou porque saber de quem está falando.

A PTralha inaugurou a censura financeira, cala a boca da oposição com dinheiro vivo.

Depois vem falar em democracia...