quinta-feira, 19 de julho de 2007

Culpa X Responsabilidade

Pelo jeito, qdo se fala em "Lula", os petistas perdem a razão e já nem ouvem mais nada... por isso, são incapazes de analisar as questões apresentadas, e partem para sua teorias bestiais e acusações de "golpismo".

Maior exemplo disso, eu vi outro dia, enquanto ouvia um noticiário esportivo no rádio (não lembro qual)... os comentaristas falavam sobre o russo, dono do Corinthians, time do presidente, um mafioso da pior espécie, que um deputado petista queria trazer para o Brasil... imediatamente, sem análise do que estava sendo criticado, o locutor se espantou com a quantidade de e-mails, de ofensas, em que foi deliberadamente chamado de "golpista" ou "tucano"... o homem ficou impressionado, já que ele estava criticando apenas a atitude de um deputado, que queria trazer um MAFIOSO corrupto para o Brasil.

Imaginando que NINGUÉM, em sã consciência, defenderia asilo para um mafioso deste porte, conclue-se facilmente que os petistas indignados nem se deram ao trabalho de interpretar o que estava em discussão... bastou falar em "Lula", e criticar uma atitude de um deputado do PT, que o locutor foi atacado, sem melindras, pela massa petista.

AGORA, a coisa acontece de novo, e de novo, e de novo... dessa vez, o assunto é bem mais sério. Novo acidente aéreo mata mais de 180 pessoas, em menos de DEZ meses... será que é "normal"?? Para os petistas parece que sim...

Quando falamos em RESPONSABILIDADE, não estamos falando em CULPA. Lulla pode não ser "culpado" (aguardemos as investigações), mas COM CERTEZA é responsável por um governo inerte, que não consegue resolver o problema, e se esconde diante das dificuldades.
Lulla é IRresponsável, pq não se envolve diretamente, não tem a menor propriedade para cobrar nada, está mais preocupado com a sua imagem do que com todas as vidas que têm pago pelo seu despreparo.

Lulla DEVERIA SER RESPONSÁVEL pelo Brasil, e não é SÓ PELAS COISAS BOAS (que ele na verdade HERDOU do famigerado governo anterior, diga-se de passagem)... elle tem que se comportar como um presidente, o líder da Nação, um chefe de estado... e não como um aloprado petista, medroso e covarde!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Quadro de doença no Brasil é irreversível com o Petismo e o Lulismo:

http://direitabeminformada.blogspot.com/

O Brasil esta sendo prejudicado por essas doenças, não podemos ficar olhando de fora a tudo isso, é preciso reagir.