terça-feira, 17 de julho de 2007

Nem a Ditadura Matou Tanto

A irresponsabilidade do governo federal passou todos os limites do aceitável há muito tempo, mas o acidente ocorrido na noite de hoje entrou para a história do nosso sofrido país. Trata-se do maior acidente da história da aviação civil nacional, desde Santos Dumont; foi o décimo maior acidente da aviação mundial.

Com o mesmo cuidado e zelo que o DNER executou a operação tapa-buracos nas rodovias federais no fim do ano passado, a infraero gastou R$ 19 milhões na suposta tentativa de diminuir os escandalosos casos de derrapagem nas pistas do aeroporto de Congonhas. O fato é que depois dos petistas desaparecerem com essa montanha de dinheiro e menos de quinze dias depois da inauguração, dois aviões derraparam na dita cuja.

A triste constatação é que em quase cinco anos de governo, Lula e seus subordinados são responsáveis diretos pela morte de quase 400 pessoas (154 do vôo da gol e mais de 200 agora). Em 21 anos de ditadura, não tivemos nem 600 mortos. A média petista é de quase 80 mortos para cada ano do apedeuta: o triplo da média ditatorial. Esta é a eficiência petista.

Se formos contar o número de torturados, o governo Lula dá um show: quase 20 milhões de torturados em aeroportos nestes últimos dez meses. Torturaram crianças, idosos, doentes... e ainda deboxaram, com o famoso "relaxa e goza". Acredito que nesse quesito somos apenas superados pela tortura chinesa nos tempos de Mao-Tse-Tung.

Matar e torturar sempre foi a maior especialidade das esquerdas em todo o mundo: de Mao a Castro, todos têm o péssimo hábito de colecionar cadáveres. Não seria diferente no Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gastos com o Pan-Americano: mais de 2 bilhões de reais.

Gastos com a "reforma" da pista de Congonhas, sem colocação do material aderente: 20 milhões.

Só isso que eu tenho a comentar.....

Anônimo disse...

Esse novo acidente aéreo é mais um preço pago pelo egoísmo dos maus brasileiros.

O Brasil está completamente dominado pelo egoísmo que gera a corrupção.

Quero ver agora como é que os petralhas vão culpar os norte-americanos por mais um acidente aéreo de grandes proporções. Sempre culpam os americanos por tudo. Dessa vez vai ser difícil arranjar um judas pra bode expiatório.

Um abraço.

Anônimo disse...

Eu quero ver a habilidade, pra sair da saia justa, da Infraero, ANAC, Governo de São Paulo, Lula da Silva, esse personagem em busca de um autor que faz de conta que governa alguma coisa e Marta, a SuPTi, mandando as famílias e amigos relaxarem e gozarem, nos enterros, do pouco que restou das pessoas perdidas para o desrespeito, o descaso, a incompetencia e a canalhice desse governo com raízes em uma esquerda analfabeta, terrorista e sem caráter que quando conseguiu meter as garras no poder continuou a depredação dos anos 1960/1970 que tentaram fazer. Só que agora eles não precisam roubar bancos, carros e nem sequestrar ninguém para colocar em prática seus ideais de bandidos! Eles roubam pelas vias burocráticas normais, sacam cheques, ganham carros como subornos e fraudam em gabinetes ilegal e legitimamente.
Gastam milhões na própria segurança, mas os seguranças podem ser tão venais quanto eles e por um dólar a mais recebido dos bandidos, fichados na polícia, único detalhe que os diferencia dos políticos petistas, relaxarão a vigilância, dirão que não viram nada enquanto "frutos" da falta de pulso do Estado entrarão para espancá-los, roubá-los e estruparem suas mulheres filhas e netas! Aí a ficha vai cair.
Só falta esses energúmenos culparem única e exclusivamente o piloto do avião e fazerem uma cerimônia, post mortem, pra caçar o brevê do morto.