segunda-feira, 14 de maio de 2007

Outra Vítima do Baixo Crescimento Econômico

Pelo Diário do Comércio

Altina Margarida Marinho Coutinho, 56 anos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (14) após tentativa de assalto na Rua Ministro Nelson Hungria no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

A vítima tinha saído de casa no carro do marido para ir até um supermercado no bairro quando foi abordada por dois jovens armados. Na ação, ela acabou sendo atingida por um tiro que transfixou o coração.

Segundo a polícia, Altina Margarida ainda teria conseguido dirigir o automóvel por alguns metros até bater em um muro. Altina Margarida, que era funcionária administrativa do Colégio Boa Viagem há mais de 25 anos, ainda foi socorrida para o Hospital Boa Viagem, mas chegou ao local sem vida.

Dois rapazes, um de 16 e outro de 17 anos, acusados de participar do assalto foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Boa Viagem para prestar depoimento. Eles confessaram o crime e afirmaram que atiraram na vítima por que ela não queria entregar a bolsa.

Os acusados devem ser encaminhados para a Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA). O marido de Altina, de nome não revelado, familiares e amigos da vítima estão no hospital.

Inimigos

Como vocês sabem, os ilustres "menores" oprimidos que assassinaram essa senhora burguesa, logo estarão na rua fazendo novas vítimas. O presidente Lula sempre estará a passar a mão nas suas cabeças. O marido da D. Altina? Ah... esse que se dane com seu luto. É assim que o estado brasileiro trata suas vítimas e seus assassinos.

Nenhum comentário: