segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tudo o que hoje dá certo no Brasil veio do PSDB

O q concretamente o governo do PT fez pra melhorar o Brasil? Pq tudo q vem dando certo neste país eh obra do governo anterior e os petista foram contra cada uma delas, mas no governo, as mantiveram:

- Plano real;
- Câmbio flutuante;
- Metas de inflação;
- Superavit primário;
- Lei de responsabilidade fiscal;
- Proer;
- Genéricos e o programa de saúde da família (PSF)

Até o bolsa família e o luz para todos vieram do bolsa escola e do luz no campo.

Sabe o q o PT fez em 8 anos?

- Tornou o Brasil aliado de tudo q n presta no mundo: Chavez; Almajinehad; Fidel Castro.
- Perdeu duas usinas da petrobras pro presidente da Bolívia que agradece mandando cocaína pra o Brasil.
- Tentou inúmeras vezes censurar a imprensa (CNJ e PNDH3)
- Destruiu os aeroportos e os correios;
- Fez o mensalão a nível federal;
- Acabou com o provão.
- Inventou UM NOME para as obras que o governo sempre tem q fazer (PAC).

Se eu acho q a vida melhrou no Brasil? Claro q acho. Mas eh óbvio q o não foram as medidas do PT q ajudaram nessa melhora. Tudo o q hoje dá certo no nosso país, vem do governo anterior.

2 comentários:

beto s r disse...

eu roberto da silva rodrigues trabalhei na Bangraf, uma empresa que é ligada ao Sindicato dos Bancarios de São Paulo, eu trabalhei como impressor de offset, muitos materiais que manusiei dizia que éra certificado FSC,(mentira)agente usava qualquer papel imuni da vida de origen desconhecida, eles dizem tbm que usam tinta de soja(mentira) a tinta é de derivado de petrólio(normal),será que vcs tbm estão sabendo de td isto, ou pior, será que a Bangraf comprou o certificado( como rola na radio pião da empresa?)

beto s r disse...

outra denuncia aos( inimigos do pt),na campanha eleitoral em que a Presidenta Dilma se elegeu, agente trabalhou dia e noite na confecção de panfletos, livretos,cartazes e livros e tbm jornais,engraçado que só trabalhamos para o PT e coligação, por que uma empresa que pertence ao Sindicato dos Bancarios,cuja diretoria está na mão do PT,só trabalhou pro PT. Será que foi paga por isso? e o dinheiro tem procedência? E a máquina rotativa que vai chegar da Alemanha,nova na caixa,não é melhor investigar isso?